Visitantes

Utilizadores Online

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Atenção crianças: Não tentem fazer isso em casa.



De passado vascaíno, Ramon chega ao Fla e não revela time do coração

Chegou e partiu direto para o campo. O primeiro dia de Ramon no Flamengo foi de trabalho. Na manhã desta quarta-feira, o novo camisa 6 rubro-negro juntou-se aos companheiros para treinar. Antes de ser apresentado pelo vice de futebol Paulo Cesar Coutinho e pelo diretor de futebol Zinho, realizou um trabalho técnico com parte do grupo e teve de passar pelo tradicional corredor polonês. O jogador, de 24 anos, assinou contrato de um ano e meio, com opção de compra. Ele pertence ao Corinthians e chega para ser titular. É a quinta tentativa do clube de acertar na lateral esquerda. Depois da saída de Juan, em dezembro de 2010, Egídio, Rodrigo Alvim, Junior Cesar e Magal foram as apostas. Nenhum deles se firmou.

ramon flamengo (Foto: Maurício Val/VIPCOMM) 
Ramon chega para vestir a camisa 6 do Flamengo (Foto: Maurício Val/VIPCOMM)

- Estávamos acertados há um mês, mas tinha a disputa da Libertadores, felizmente fui campeão. Volto ao Rio mais maduro, com mais experiência, buscando os objetivos da minha carreira. Quem veste a camisa do Flamengo tem o obrigação de pensar em Seleção. O clube tem força para te colocar lá, te impulsiona. Primeiro quero ser titular, mostrar um bom futebol, honrar a camisa do Flamengo e depois pensar em Seleção Brasileira.

Ramon chega no Flamengo e passa por corredor polonês (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem) 
Lateral passa por corredor polonês no treino
(Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
 
Ramon tem contrato com o Corinthians até junho de 2015. O lateral-esquerdo defendeu o Vasco de 2009 a 2011, ano em que conquistou a Copa do Brasil. Ele está no Timão desde julho do ano passado e também foi campeão brasileiro pelo clube. Nesta temporada, participou de algumas partidas do Nacional e foi reserva na vitoriosa campanha da Libertadores.
Com passagem pelo Cruz-Maltino, já esperava uma pergunta: "Qual o time da infância?". Na resposta, fez mistério.
- Já esperava (risos). Eu sou um cara que tem 24 anos, não sou nenhum garoto, mas também não sou experiente. Poderia falar meu time da infância, mas fica no ar. Entendam como quiserem. Quero honrar a camisa do Flamengo. Sei que é um clube rival, respeito como qualquer outro clube. Sou Flamengo, estou no Flamengo. Mesmo jogando lá, torcedores do Flamengo me falavam que sou um bom lateral, que um dia jogaria no clube. Mesmo não estando aqui eu era reconhecido. Espero jogar muito e retribuir a confiança.
Ramon já vestiu a camisa do Flamengo. Foi em 1998, quando esteve no núcleo do clube no Espírito Santo.
Ramon é apresentado no Flamengo (Foto: Mauricio Val / Vipcomm) 
Ramon poderá estrear domingo, caso seja regularizado a tempo (Foto: Mauricio Val / Vipcomm)
 
- Tinha dez anos, joguei no núcleo do Flamengo. Foi onde comecei, onde tudo começou. O destino oferece essas chances e estou muito feliz aqui, com a camisa do Flamengo. Espero honrar essa camisa de tradição enorme.
Como vinha jogando pelo Corinthians, Ramon tem condições de estrear contra o Bahia, domingo que vem, pela nona rodada do Brasileirão. Só precisa da regularização na CBF. Por questões contratuais, ele não poderá enfrentar o Timão na próxima quarta-feira, no Engenhão.

Ficha técnica:
Nome: Ramon de Morais Motta
Idade: 24 anos
Naturalidade: Cachoeiro do Itapemirim-ES
Clubes que defendeu: Inter, Vasco e Corinthians
Títulos: Campeonato Gaúcho e Copa Sul-Americana (2008), Campeonato Brasileiro da Série B (2009), Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro (2011), Taça Libetadores (2012).

FONTE: http://globoesporte.globo.com

UFRN inicia cadastramento para aprovados em vagas remanescentes

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) deu início na manhã desta quarta-feira, 11, ao cadastramento dos candidatos aprovados no processo seletivo para preenchimento das vagas remanescentes dos períodos letivos 2012.2 e 2013.2 . O cadastro, que inicialmente seria feito no auditório da Reitoria, foi transferido para o setor de Aulas IV, nas salas
C2,C3 E C4.

O cadastramento, tanto para o campus Natal quanto para os campi de Caicó, Currais Novos, Macaíba, e Santa Cruz, acontece até o dia 13, no Campus Central. Cada dia comtempla uma área do conhecimento e campus específico, sempre no horário de 8 às 11h e 14 às 17h. Esse primeiro dia foi reservado para os alunos das áreas de Ciências Exatas e Tecnologias do Campus de Natal e todas as áreas dos campi de Caicó, Currais Novos, Santa Cruz e Macaíba. Os alunos das áreas de Biociências, Ciências da Saúde, Ciências Humanas e Ciências Sociais Aplicadas do Campus de Natal farão recadastramento nesse dia 12(quinta-feira). Os retardatários de todas as áreas e campi podem se recadastrar na sexta-feira, 13, no horário das 8 às 11h.

Segundo o pró-reitor Adjunto de Graduação, Adelardo Dantas de Medeiros, os alunos prejudicados no primeiro dia de cadastramento, por conta do impedimento do movimento grevista,  poderão fazê-lo em qualquer dia, até a próxima sexta-feira, 13, quando também será feito o cadastramento dos retardatários.

Documentos

Todos os candidatos devem entregar de uma só vez, cópias legíveis e autenticadas dos seguintes documentos: carteira de identidade, cadastro de pessoa física (CPF), prova de estar em dia com as obrigações do serviço militar ou dispensa, para maiores de 45 anos e comprovantes de votação (1°e 2° turnos) da ultima eleição ou o original da  certidão de quitação
eleitoral .

Além desses, os candidatos devem apresentar os documentos pertinentes a sua forma de ingresso, quer seja Reingresso de Graduado, para candidatos que já concluíram um curso de graduação na UFRN ou demais instituições de ensino superior; Transferência Voluntária, para candidatos que estão vinculados a cursos superiores em outra instituição; e a Reopção, para
candidatos vinculados a um curso de graduação da UFRN.

Recadastramento

Caso as 612 vagas disponíveis não sejam preenchidas nesse recadastramento, a UFRN poderá fazer uma nova chamada no dia 30 de julho, para recadastrar nos dias 2 e 3 de agosto. As matrículas dos  candidatos cadastrados no período de 11 a 13 de julho
deverão ser realizadas nas coordenações dos respectivos cursos, nos seus horários normais de expediente, no período de 23 a 27 de julho de 2012.

Os candidatos cadastrados no período de 2 a 3 de agosto deverão realizar suas matrículas nos dias 7 e 8 de agosto.
 
FONTE: redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nicole Bahls faz pacto com Gracyanne Barbosa contra Viviane Araujo


Nicole no Banho 1 300x225 Nicole Bahls faz pacto com Gracyanne Barbosa contra Viviane Araujo
Nicole e Viviane não se gostam (Reprodução)

O blog descobriu que Nicole Bahls, antes de entrar para A Fazenda, combinou com Gracyanne Barbosa de fazer de tudo para tirar Viviane Araujo do sério, para tentar prejudicá-la e fazer da vida dela um inferno...
Elas nunca vão admitir isso, claro, mas há um pacto entre as duas.
Tanto que a ex-Panicat já deixou escapar outro dia no reality show a seguinte frase: "Sei pela Gracyanne que a Viviane se faz de coitadinha, de traidinha do Belo".
Ela deu a entender que é amiguinha da atual mulher do pagodeiro.
Agora está explicado por que Nicole faz de tudo para provocar Vivi...
Vale destacar também a cara de ódio dela na noite desta terça (10) ao ver que Viviane e Robertha, que também é sua inimiga, foram salvas da roça.

FONTE E REDAÇÃO: http://entretenimento.r7.com

Projeto da Unicat fará entrega domiciliar de medicamentos no RN

A Unidade Central de Agentes Terapêuticos (Unicat) dará início ao projeto “Remédio em Casa”, que fará a entrega domiciliar de medicamentos de alto custo. De início o projeto-piloto atenderá aos pacientes transplantados e somente após avaliação e deverá ser ampliado a portadores de outras patologias.

A entrega será feita pelos Correios, por meio de um convênio que garantirá o recebimento inclusive em possíveis períodos de greve. Na primeira fase serão beneficiadas cerca de 300 pessoas, que receberão em casa a dosagem suficiente para o consumo em três meses.

A diretora da Unicat, Telma Praxedes, explica que a previsão é de que o projeto seja iniciado no próximo mês de agosto. “Antes de ser iniciado, os pacientes irão receber, em casa, uma correspondência personalizada na qual constará o comunicado do início do projeto e todas as orientações relativas ao processo de entrega”.

Ela explica que o projeto “Remédio em Casa” tem foco no paciente e o principal objetivo é garantir o seu bem-estar ao receber a medicação necessária com tranquilidade e segurança. “A entrega irá acontecer de forma criteriosa, pois o medicamento será entregue em mãos ao paciente ou à pessoa devidamente designada por ele e identificada no sistema do Ministério da Saúde, mediante assinatura que comprove o recebimento”.

A iniciativa da Unicat irá evitar que os pacientes precisem se deslocar mensalmente até a Unidade para receber as medicações. Será necessária somente a avaliação médica trimestral para renovação da receita.

FONTE: redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Programação do horário eleitoral será definida no dia 19


 

Uma reunião marcada para o próximo dia 19 vai definir o plano de mídia da propaganda eleitoral.
Partidos, candidatos e representantes das emissoras de rádio e TV já estão sendo convocados pelo juiz José Dantas, um dos responsáveis pela fiscalização da propaganda eleitoral.
No Rio Grande do Norte, a propaganda eleitoral só será veiculada em Natal e Mossoró.
O horário eleitoral no rádio e na televisão começa no próximo dia 21 de agosto.

FONTE E REDAÇÃO: http://www.robsonpiresxerife.com

Zilu, mulher de Zezé di Camargo, teria affair com modelo há 2 anos

 
Zilu declarou que casamento com Zezé era aberto (Foto: AgNews)

Zilu, esposa de Zezé di Camargo, teria um affair com um DJ há pelo menos dois anos, segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta terça-feira (10). O homem, que não teve o nome revelado, ainda seria modelo fotográfico e teria uma agência em Nova York.
O casal estaria junto desde que os pais do modelo, que são muito amigos de Zilu, o apresentaram para a mulher de Zezé. Ela, atualmente, mora em Miami, nos Estados Unidos, onde estuda inglês.
As notícias de affairs envolvendo Zilu começaram a circular quando, há alguns dias, ela declarou que o casamento com Zezé era aberto e que estava livre para viver o que quisesse.
No dia 12 de junho, ela teria sido vista em um jantar romântico com um homem misterioso em Miami. No Brasil, o nome de Zezé di Camargo é constantemente ligado ao de Gracielle Lacerda, suposta amante do cantor sertanejo há pelo menos cinco anos.

FONTE E REDAÇÃO:  http://br.omg.yahoo.com

Seguidores