Visitantes

Utilizadores Online

domingo, 5 de agosto de 2012

Kim Kardashian teria perdido 3 kg com 'dieta do sexo'

 Foto: Getty Images
Segundo fonte, a socialite Kim Kardashian perdeu três quilos por fazer sexo com o namorado Kayne West
Foto: Getty Images

Segundo fontes familiares, Kim Kardashian teria perdido ao menos três quilos em um curto intervalo de tempo. O segredo da socialite está em passar longas horas no quarto com seu namorado, o rapper Kayne West. As informações são do Daily Telegraph.
Para a revista National Enquirer, a fonte disse que o processo de emagrecimento de Kim é chamado entre os mais próximos de “dieta do sexo”. E completa: “Quando começamos a fazer sexo regularmente, tendemos a perder calorias e o apetite. Perder mais de três quilos em dias significa que Kim tem sido uma garota muito safada”.
Segundo a publicação, Kayne gostava do corpo de Kim com mais volume. “Ele adora as curvas dela e vive dizendo que ela não deve emagrecer. Ele sempre a encoraja a ser feliz e saudável, além de fazer as coisas para si mesma, sem se preocupar com a pressão dos outros”, revelou a fonte. 

FONTE E REDAÇÃO: http://beleza.terra.com.br

Homem aguarda 15 horas na linha para confirmar passagem aérea


Um homem disse ter esperado 15 horas na linha do serviço de atendimento da companhia aérea Qantas, da Austrália, para confirmar uma passagem. O executivo americano Andrew Kahn contou ter ligado à noite para o serviço e ouvido uma mensagem na qual alguém dizia que ele seria atendido "o mais brevemente possível".

Bem, "o mais brevemente possível" durou 15 horas! Andrew relatou só ter desligado às 11h do dia seguinte, sem conseguir falar com ninguém. Horas depois, ele voltou a ligar para a empresa e, finalmente, foi atendido. Havia mesmo um problema com a sua passagem para Nova York.


A Qantas informou não ter registro de uma espera de 15 horas, mas se desculpou pelo problema com a passagem do executivo, de acordo com a 7News.

Durante as 15 horas de espera, Andrew disse ter lido um livro de 220 páginas e navegado pela internet.

FONTE: http://oglobo.globo.com

ABC vence o Paraná de 2 a 0 e sobe para a 12ª colocação na Série B


O ABC fez um grande jogo, apresentou alguns erros de marcação, mas superou o Paraná Clube vencendo de 2 a 0, mantendo a reação no Campeonato Brasileiro da Série B com mais uma vitória. A partida da 15ª rodada, fechando, foi realizada no Estádio Frasqueirão, em Natal. Os gols do time alvinegro foram marcados por Adriano Pardal e Elionar Bombinha, um em cada tempo.

Na sua quinta apresentação sem derrota –três vitórias e dois empates -, o ABC fez um grande duelo contra o Paraná, uma partida de ótimo nível. Com este resultado, o time ganha duas posições e sobe para o 12.º lugar, com 20 pontos. Por outro lado, o time paranaense estaciona nos 22 pontos, na oitava posição. Agora, tem sete a menos que o quarto colocado São Caetano.

Os visitantes começaram a partida dando as cartas, pareciam jogar em casa, tocavam a bola com facilidade e chegavam com certa facilidade no ataque. Logo aos dois minutos, um lançamento de Fernadinho, Luisinho recebeu sozinho nas costas da defesa, driblou para dentro e mandou por cima do gol.

Uma grande chance desperdiçada. Após o susto inicial, o ABC tratou de despertar e cresceu em campo, na busca pelo primeiro gol.

O ABC saiu para o jogo, e resolveu acionar suas melhores jogadas – pelas alas - Sua primeira grande chance aconteceu aos 13 minutos. O atacante Éderson recebeu um primoroso lançamento de Renatinho Potiguar, mas mandou na rede pelo lado de fora.

Dois minutos depois, Renatinho invadiu a área pela esquerda e bateu cruzado. A bola passou à frente do gol e ninguém do ataque chegou a tempo para colocar a bola para dentro.

Mesmo muitoatacante, o Tricolor articulava boas jogadas de ataque com Lúcio Flávio, Geraldo e Ricardo Conceição, mas que esbarravam na defesa ou no bom goleiro Andrey, grande figura em campo.

Depois de mais algumas situações de perigo, o atacante Éderson recebeu passe com as mãos de Pedro Silva, e cruzou na medida para o atacante Adriano Pardal aparecer de trás e mergulhar, marcando de peixinho o primeiro gol do jogo aos 34 minutos do primeiro tempo.

O ABC voltou para o segundo tempo apresentando os mesmo erros de marcação no meuii-campo, dando muito espaço para o trabalho dos bons criadores do Paraná. E precisando da vitória para não perder contato com o G4, o Paraná voltou no ataque na segunda etapa.

O time criou três boas oportunidades antes dos dez minutos. A melhor delas aconteceu aos sete. Após jogada do atacante Geraldo, Luisinho chegou finalizando e o goleiro Andrey salvou.

O técnico Ademir Fonseca não esperou muito e fez entrar Bombinha no lugar de Éderson, logo aos 12 minutos. Cinco minutos depois de sua entrada, o jogador deixaria sua marca.

O lateral Pedro Silva tabelou com Raul, em bela jogada, invadiu a área pela direita e bateu cruzado, o goleiuro Luís Carlos espalmou nos pés do artilheiro. Bombinha tirou do zagueiro e do zagueiro, fazendo 2 a 0 com um belo chute no ângulo.

Os dois gols de vantagem deram mais tranqüilidade ao Alvinegro, que começou criar várias chances em sequência por conta de verdadeiro apagão na defesa frágil do Paraná. Aos 24, Adriano Pardal desviou cruzamento para fora.

Aos 26, Elionar Bombinha finalizou para boa defesa de Luís Carlos. Mesmo com todas essas chances, o ABC teve que se valer de uma sequência de três grandes defesas do goleiro Andrey, para não ter a vitória ameaçada.

O alvinegro ainda terminou o jogo com um homem a menos. Leandro Cardoso, que já tinha cartão amarelo, deixou a bola passar entre as pernas, o árbitro entendeu que era “cera” e aplicou o segundo cartão, depois o vermelho.

Próximos Jogos
Na próxima terça-feira, às 21h, o ABC volta a campo para enfrentar o Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Enquanto isso, o Paraná volta a campo somente no próximo sábado, às 16h20, quando enfrenta o CRB, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba.

FICHA TÉCNICA
ABC 2 X 0 PARANÁ

Local: Estádio Frasqueirão, em Natal (RN).
Data: 4 de agosto de 2012, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho
Assistentes: Carolina Romanholi Melo e Armando Lopes de Sousa.
Cartões amarelos: Jérson e Leandro Cardoso (ABC); Ricardo Conceição e Lúcio Flávio (Paraná)
Cartão vermelho: Leandro Cardoso (ABC)

Gols:
ABC: Adriano Pardal, aos 35 minutos do primeiro tempo e Eliomar Bombinha, aos 17 minutos do segundo tempo

ABC: Andrey; Pedro Silva (Eliélton), Leandro Cardoso, Vinícius e Renatinho Potiguar; Serginho, Bileu, Jérson (Ivan) e Raul; Éderson (Eliomar Bombinha) e Adriano Pardal.
Técnico: Ademir Fonseca

PARANÁ: Luís Carlos; Paulo Henrique (Arthur), Amarildo, Alex Alves (Cambará) e Fernandinho; Zé Luís, Ricardo Conceição (Ângelo), Luisinho e Lúcio Flávio; Nilson e Geraldo.Técnico: Ricardinho
 
FONTE: http://www.nominuto.com

RN: PREFEITURA DE NOVA CRUZ, DESCASO OU FALTA DE CRIATIVIDADE?

 "ESCOLA MUNICIPAL GEILZA ALEXANDRE BEZERRA" - ABANDONADA!
 
 "Não poderia ser utilizada para outra coisa?"
 
 
Passando ainda pouco pela Escola Municipal Geilza Alexandre Bezerra na Comunidade do CATOLÉ, município de Nova Cruz nos deparamos com um DESCASO total e desrespeito com a educação municipal do nosso município.

Dados colhidos por moradores a escola fechou por falta de alunos, até ai tudo bem,  mas não justifica deixá-la neste estado, ou seja, em total abandono.

Fazendo Acontecer MESMO!


Quadra Coberta Poli-Esportiva
 
Quadra sendo construída na Rua Severino Augusto de Morais, a um km de distância da escola
 
 
Uma outra pergunta que não se deixa calar!  Porque esta obra está parada?  E por sinal mais uma obra da atual gestão municipal  em parceria com o Governo Federal PARADA, virou moda!  Essa também está sendo questionada pela população do Bairro do Salgado, pois a mesma estar sendo construída a 1 KM da Escola Municipal Antonio Peixoto Mariano.

FOTOS, IMAGENS E REDAÇÃO: http://eduagreste.blogspot.com.br
 

Robinson e Fábio Faria participam da campanha em Serra Negra



O vice-governador Robinson Faria, presidente estadual do PSD, e o deputado federal Fábio Faria participaram na noite deste sábado (5) da campanha do candidato a prefeito Urbano Faria (PT) e do vice Alysson Moisés (PSB).
“Uma chapa que une a experiência do ex-vice prefeito Urbano Faria com o vereador Alysson Moisés, atual presidente da Câmara. E contará com nosso apoio para trazer investimentos para o município de Serra Negra do Norte”, disse Fábio Faria. De Serra Negra do Norte, Fábio e Robinson seguiram para Jardim de Piranhas, onde Elídio Queiroz é o candidato a prefeito do PSD.

[A] Robinson Faria no comício em Jardim de Piranhas.
Robinson Faria no comício em Jardim de Piranhas.

FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM:  http://www.robsonpiresxerife.com

Base aérea de Natal abre portões ao público neste domingo

Divulgação
Bant comemora 70 anos com eventos.
A Base Aérea de Natal abre seus portões ao público neste domingo (5) para uma série de eventos comemorativos aos seus 70 anos, das 9 às 17 horas. A previsão é que durante o dia 15.000 pessoas visitem a Unidade. Segundo a assessoria de comunicação da Base, mesmo tendo show musical previsto para começar às 17 horas, os visitantes só entrarão até antes deste horário.

A banda da Aeronáutica abre a programação e seguida de uma apresentação de paraquedismo, às 10 h haverá uma programação infantil e às 11h show de pagode com Luizinho Nobre. E os shows seguem durante toda à tarde: às 12h 30 a banda da Aeronáutica se apresenta novamente; 13h30 banda Rota 101; 14h30 o sanfoneiro Nascimento e Indiazinha sobem ao palco; 15h30 a Galinha Pintadinha anima a criançada; e às 17h Waldonys fecha a programação.

Além dos shows, também haverá exposição de aeronaves, carros e utensílios militares. A entrada é um quilo de alimentos não perecível e o acesso de carro, será pelo portão principal da base, próximo ao Aeroporto Internacional Augusto Severo.

A Base Aérea de Natal (Bant) foi criada em 05 de novembro de 1942, durante a 2ª Grande Guerra, abrigando, inicialmente, diversas unidades de caça, bombardeio e patrulha.

O setor Oeste pertencia à Força Aérea Brasileira, enquanto que o setor Leste era ocupado pelos norte-americanos. Além das missões de patrulha no Atlântico Sul, os americanos fizeram uma verdadeira ponte-aérea para o norte da África, a fim de abastecer as tropas aliadas. Por ser o ponto mais próximo da Europa, a base chegou a ser chamada pelos americanos de “Trampolim da Vitória”.

FONTE: http://www.nominuto.com

Convite!

Fonte: Pascom

Seguidores