Visitantes

Utilizadores Online

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Cruzeiro é o recordista de cartões, e Vasco, o único sem expulsões



O primeiro turno do Campeonato Brasileiro chega ao fim, mas as reclamações em torno da arbitragem são inesgotáveis. Repleta de polêmicas, reclamações e até mudança na chefia da Comissão Nacional de Árbitros de Futebol (Conaf), a Série A apresenta números interessantes quanto à disciplina dos clubes. Destaque para o faltoso Cruzeiro de Celso Roth e o Vasco, não menos faltoso, mas sem tantas punições.
As infrações parecem estar no DNA azul na atual edição da competição. O time é imbatível nos recordes: foi o que mais cometeu faltas, com 457, mais levou amarelos, com 61, terceiro time que mais levou vermelhos e, ao lado do Figueirense, o que mais perdeu atletas por suspensão, com 18 ao todo. Uma das curiosidades é o fato de o atacante Wellington Paulista aparecer como o terceiro jogador que mais cometeu faltas no Brasileiro: 53.

- Pelo último jogo, contra o Atlético-MG, eu acho que os cartões surgiram pela pegada. É bem a cara do Celso Roth, um gaúcho, que gosta de time que pega, que luta, que briga. Claro que são cartões demais, realmente. Mas se tiver que tomar bastante cartão e ganhar o jogo, isso é que é importante - declarou o atacante Borges.

RN: PSD fica com Cid Arruda em Nova Cruz

Na verdade, o que foi julgado pelo pleno eleitoral na noite desta terça-feira (28), com defesa apresentada pelo advogado Thiago Cortez, foi com relação ao diretório do PSD do município, que agora legalmente e oficialmente integra a Coligação Nova Cruz no Rumo Certo.
Não deixa de ser uma vitória para o candidato.
Detalhe: Apesar de ter o apoio do presidente estadual do PSD, vice-governador Robinson Faria, e do deputado federal Fábio Faria, por questões do comando local, o partido não estava fazendo parte da coligação que tem Cid como candidato, mesmo tendo sido destituída pelo vice-governador.
FONTE E REDAÇÃO: http://zelimadoagreste.blogspot.com.br/

Está chegando a hora! Quem merece ser o vencedor de 'A Fazenda 5'?


O público vai conhecer, na noite desta quarta-feira, o grande vencedor de "A Fazenda 5". Felipe Folgosi, Léo Aquila e Viviane Araújo disputam a preferência do público e um deles sairá vitorioso e de bolso cheio, faturando o prêmio de R$ 2 milhões.
Os três participantes têm perfis bem diferentes. Felipe se mostrou mais discreto, não se envolveu em "panelinhas", mostrou muita força física, vencendo diversas provas. Léo, mais extrovertido, teve boa relação com todos os peões e sempre se mostrou muito carinhoso e prestativo. Vivi, antes mais à vontade com a presença da companheira Gretchen, protagonizou brigas com a rival Nicole Bahls, mas também mostrou bom-humor e, como não poderia faltar, samba no pé.
Quem merece ganhar o prêmio? Felipe, Léo ou Viviane?

FONTE, RDAÇÃO E IMAGEM: http://www.sidneyrezende.com

"Creme da virgindade" promete estreitar vagina e gera polêmica

 (Ultratech/Divulgação)

Uma companhia da Índia lançou o que afirma ser o primeiro creme para "estreitar a vagina", chamado 18 Again (18 de novo), que afirma fazer a mulher se sentir ''como uma virgem'' novamente. A empresa Ultratech afirma que o produto oferece poder às mulheres, mas os críticos dizem que ele faz exatamente o contrário. O comercial do 18 Again mostra uma indiana trajando um vestido característico do país, cantando e dançando, como em um filme de Bollywood.

''Eu me sinto como uma virgem'', afirma a personagem da publicidade, ainda que o anúncio deixe claro que ela não o é. Seus sogros, chocados, observam-na. Logo seu marido se junta a ela, dançando salsa. ''Me sinto como se fosse a primeiríssima vez'', ela afirma, enquanto dança. A sogra faz uma expressão de nojo ao observá-la, mas ao final do anúncio até ela parece ceder, ao comprar o produto pela internet, diante do olhar de aprovação do marido.

CONTINUE LENDO

Seguidores