Visitantes

Utilizadores Online

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Adriano é visto em favela com bebida alcoólica após faltar a treino do Fla e será punido

 Adriano é visto com frequência na Vila Cruzeiro, como nesta foto de dezembro de 2010

Após quase duas semanas de uma comportamento exemplar e muitos elogios por parte de companheiros e comissão técnica, Adriano teve uma "recaída" nesta segunda-feira e deu motivos de sobra para os críticos que insistem em questionar sua capacidade de se recuperar e voltar a jogar um bom futebol. O Imperador faltou ao treino do Flamengo marcado para a parte da tarde e foi visto na comunidade da Vila Cruzeiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro, organizando um churrasco e comprando bebidas alcoólicas nas vielas do local.
A informação foi confirmada ao UOL Esporte pela assessoria de imprensa da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) instalada na favela. Segundo os responsáveis pela comunicação da unidade da Polícia Militar, o major Felipe Romeu viu o jogador andando pelo local sem camisa, apenas com bermuda e chinelo, carregando garrafas de cervejas.
O Flamengo ainda não fala oficialmente sobre o assunto, mas internamente já foi decidido que o jogador será punido pelo grave erro. Conforme prevê o contrato assinado no último dia 21, o Imperador será multado em parte do salário pela indisciplina cometida.

Suspeita de acidente
E as polêmicas desta segunda-feira parecem não ter fim para Adriano. O jogador ainda foi acusado de ter participado de um acidente com um motociclista enquanto se dirigia para a Vila Cruzeiro. A Polícia, no entanto, não confirma se Adriano dirigia o seu carro, nem se ele teve culpa no episódio que não teve feridos.
E mesmo com a confirmação de policiais da UPP da Vila Cruzeiro e de pessoas ligadas ao jogador, a assessoria de imprensa de Adriano disse que o atleta não foi treinar pois teria combinado uma folga com comissão técnica e diretoria do Flamengo. Os rubro-negros, porém, negam a versão e ratificam a ausência que caracteriza a indisciplina.
Os dirigentes e técnicos do clube só devem se pronunciar oficialmente sobre o caso nesta terça-feira, quando Adriano terá que se reapresentar com todo o elenco do Flamengo para as atividades programadas.

FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM: http://esporte.uol.com.br

Seguidores