Visitantes

Utilizadores Online

sábado, 29 de setembro de 2012

VIOLÊNCIA » Itep registra cinco mortes violentas neste sábado

O Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) registrou cinco mortes violentas na manhã deste sábado (29) no Rio Grande do Norte. De acordo com o registro do órgão, duas mortes foram por acidente de trânsito, duas por arma de fogo e uma por espacamento.

Acidentes


Um dos acidentes de trânsito ocorreu na manhã deste sábado, na BR-101, na região da Grande Natal. De acordo com a polícia, o acidente ocorreu próximo a entrada do bairro de Cidade Satélite, na Zona Sul.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu no Km 99 da rodovia. Um Citroen C4 de placas NNX 9179 colidiu com uma Honda de placas MYJ 4476, conduzida por José Lourenço, de 54 anos. Com o impacto da colisão, José morreu ainda no local, antes da chegada do socorro médico. O motorista do C4, que não teve o nome revelado, foi preso ainda no local. De acordo com a PRF, ele apresentava sintomas de embriaguez. O condutor foi conduzido à delegacia de Plantão da Zona Sul.

O outro acidente com vítima fatal foi registrado em Barra de Maxaranguape, em uma estrada carroçável e vitimou Elisandro Pacheco dos Santos, de 36 anos.

Homícidios por arma de fogo
Entre as mortes violentas registradas pelo ITEP neste sábado, teve um homem ainda não identificado que foi assassinado a tiros na manhã deste sábado, na rua Beira Canal, no Passo da Pátria, Zona Leste de Natal. De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 6h45.

No local, impera a lei do silêncio. De acordo com o Tenente Gonçalves, oficial do dia da região, a vítima não é conhecida no local. "A única coisa que sabemos é que a vítima foi morta por arma de fogo. Aqui ninguém fala nada", informou.

Outro crime foi registrado na manhã deste sábado. Um jovem identificado como Jeffersson Anderson Alves Medeiros, de 22 anos, foi executado a tiros num terreno baldio situado à rua Henrique Dias, em Igapó, na Zona Norte de Natal.

De acordo com a polícia, três homens se passando por policiais da Defur abordaram a vítima e abriram fogo contra ele. Jefersson morreu ainda no local, antes da chegada do socorro médico. Logo após o crime, o trio fugiu com destino ignorado.

Espancamento

Uma jovem identificada como Mayara Mariano da Silva, de 18 anos, morreu na última quinta-feira (27), em Macaíba, vítima de espancamento, e teve registro feito neste sábado pelo ITEP.

FONTE: http://www.dnonline.com.br

Seguidores